Novas fases, nova vida!



Estou a viver uma nova fase da minha já longa vida, ok, também não é tão longa assim sentindo uma enorme gratidão por tudo o que consigo identificar, afastando o que me possa impedir de sorrir, usufruir e sentir. Gosto, cada vez mais, de me focar no positivo, atraindo almas boas, serenas e disponíveis. Deixei de esperar, um segundo que seja, por quem se lamenta pelo movimento, mas continua parado. Passei a passar ao lado da mediocridade e apenas a mim me cabe ser maior e exigir o mesmo dos outros. Estou num estágio de serenidade e de afirmação. Estou determinada nas soluções e fico apenas o tempo necessário nos problemas.
Quero que o sol nasça comigo quando acordo e que me acompanhe até que me recolha. Preciso de me manter serena, para serenamente chegar aos que dependem de mim, mantendo-me cuidada e segura. Quero mais risos e rio-me com mais facilidade...
Estou, sem qualquer dúvida, no auge da minha evolução emocional e é por isso que não desço nenhum "degrau" para me encontrar com quem se recusa a subir!

Enviar um comentário

0 Comentários