Viagens emocionais!



Nunca julguei possível querer alguém como te quero a ti. Já me estás demasiado entranhada e estranho sempre a tua ausência, mesmo que de apenas algumas horas. Acreditava estar pronto para viver a minha vida nos meus termos, sendo sempre eu em primeiro lugar, mas eis que chegas e me mudas a posição. Não precisei de muito mais do que te ver enquanto te olhava como se nunca nada tivesse sido remotamente parecido, e olha que já tive mulheres fabulosas, para saber que estava pronto. Sentir-te vai para lá do que alguma vez senti e sinto sempre tudo com demasiada intensidade quando me abraças e sussurras que és minha. Deixas-me as pernas a fraquejar, mas o coração a bater demasiado forte e passas-te sempre como preciso, dando-me bem mais do que pareço merecer e a verdade é que preciso tanto de ti. 

Conquistaste-me apenas com o sorriso, mas logo depois veio a forma atenta como sempre ouviste tudo o que dizia. Não demorou para que nos desejássemos da mesma forma e nunca nada foi difícil o bastante para que pensasse duas vezes sobre nós, fiquei pronta assim que nos tocámos porque parecíamos ter-nos tido desde sempre. Gosto da tua força e segurança quando me asseguras de que vai correr tudo bem. Gosto de como me apertas e colas o corpo ao teu, levando-nos a lugares que apenas vi em sonhos. Gosto de saber que sabes tudo sobre mim e que contigo posso mesmo ser eu, sem máscaras e sem necessidade de me defender. Gosto de ti homem do caraças!

As viagens emocionais têm sempre subidas íngremes e descidas acentuadas, mas sem elas pouco do que somos e vivemos valeria a pena, no entanto, ou encontramos quem nos reconhece, ou nada do que alguma vez fizermos irá valer a pena. 

Enviar um comentário

0 Comentários