Não tens permissão para desistir!



Não te dês permissão para permaneceres limitado, desculpando-te com os outros, com o exterior e com tudo o que supostamente não controlas. Escolhe vibrar na frequência mais alta, sentindo orgulho em ti e no teu percurso, envolvendo-te na coragem que a vida sempre nos exige; Sendo mais neutro e permitindo que dessa forma cada um viva a sua própria jornada; Aliando a razão à emoção para que exista equilíbrio e sentindo que a paz e felicidade chegam quando vivemos envoltos no amor próprio que se estenderá aos outros. Não te dês permissão para repetires o que te deixa desconfortável e te adoece o corpo e a alma, sai da rotina de negatividade e acredita que o conhecido nem sempre é seguro, apenas te limita e impede de viveres o que já reconheces existir.

A vergonha e a culpa perante o que fizemos de forma errada ou deixámos por fazer, apenas nos inflige mais dor, agravando o medo e a raiva até perante os que não desistem e cuidam de se cuidar. Vibra por isso com consciência, sendo mais receptivo e aventureiro. A vida é bem maior do que o teu "quintal". 

Levanta-te do lado oposto da cama, muda as rotinas, começando pelo fim e enchendo-te de pensamentos bons mal despertes, porque a repetição faz o hábito e o hábito continuado de qualquer rotina, imprime a tua personalidade. És fruto de tudo o que pensas e sentes e de cada vez que atribuis aos outros  "culpas", retiras-te poder.

Não te dês permissão para desistir do que te tornará a pessoa que quererás ter por perto no final da jornada. 

Enviar um comentário

0 Comentários