Sabem do que é que gostava?



Gostava de não ter precisado de desistir. Preferia que o nosso momento, aquele que nos levou de forma errónea, ou totalmente errada, um até ao outro, nunca tivesse acontecido, porque não sou das que prefere viver mal do que não ter vivido de todo. Gostava de não ter sido comparada, ou colocada na "fila", talvez pelo muito que me considero, mas tenho que aceitar que não fui assim tão importante. Gostava de poder ser apenas gostada, de forma simples e sem os inúmeros tratados emocionais que agora afligem os que por "aqui" circulam. Gostava que tivesses sido tu, mas estou pronta para receber quem entrará pela porta grande, sem máscaras nem esconderijos.

O meu coração é mesmo um lugar gigante e tem dentro tudo o que me recoloca nas passadas que me visualizo a dar. A minha alma, essa, parece saber de tudo o que já vivi e do muito que ainda me falta sentir e oferecer, talvez por isso continue a pendurar-me o sorriso no canto dos lábios. 

Gostava de encontrar pessoas transparentes, lúcidas e suficientemente crescidas para perceberem do meu crescimento emocional. Gostava de poder confiar sem olhar por cima do ombro, mas recuso-me a acreditar que a maioria esteja definitivamente danificada. Gostava de sentir que não se passa apenas pela vida, mas já percebi que falta mundo, coragem, desapego e certezas. Gostava de voltar a ser amada, mas porque já o desejei, sei que vai acontecer.

Enviar um comentário

0 Comentários