21 primaveras!



Olá meu filho Ruben Paulino,

Primeiro que tudo parabéns por mais 1 ano, saber da tua força, determinação e montanha de desejos, todos para concretizar, sossega este coração de mãe TÃO abençoado. Chegaste cedo, logo pela manhã e contigo vieram novos desafios, aprendizagens e uns quantos medos, porque como podemos todos perceber, a vida, o mundo, o universo e tudo o que não controlamos, prega-nos umas quantas partidas.

Há algumas décadas passadas, aos 21 atingia-se a maioridade, mas "maior", "grande" e dono dum coração extraordinário, já és desde que te conheço por gente. 

Já peço muito pouco, mesmo que saibamos que as mães têm sempre pedidos gigantes, mas os maiores, que até poderiam parecer simples e naturais, passam pela tua felicidade, bem-estar, sonhos diários e MUITO amor, porque a mulher que te conquistar, terá tudo de ti (disse-me um passarinho que ela já chegou à tua vida😉).

Neste aniversário não estaremos juntos, mas o ser que tive a honra de receber nesta dimensão, porque me escolheu, compensa qualquer ausência. Usufrui de todos os dias e não tomes nenhum por garantido. Dá sempre na proporção do que pretenderes receber e acredita que deste lado da tua vida, estará, para ficar, o amor incondicional da pessoa a quem chamas de mãe, porque não estás apenas no meu coração, estás gravado na minha alma, aquela que me acompanha em todas as vidas.

Adoro-te meu filho,

Eu, a mãe

Enviar um comentário

0 Comentários