Dizer que se ama tem porras!



Dizer que se ama tem porras! Tem mesmo, porque parece que nos deixa irremediavelmente agarrados. Será por isso que tantos têm medo de o fazer?

Sou capaz de desbaratar a palavra amo-te se for o que sentir e não importa por quanto tempo. Não planeio mudar ninguém, sobretudo os que acham que ficam com grilhetas se a usarem, mas de tanto a usar, certamente que um dia andarão a soprar amo-te até às flores. Dizer que se ama tem porras, sobretudo para os homens.

- Se lhe digo que a amo vou ter que me casar.

Não vão mesmo garanto, até porque e segundo as estatísticas, cada vez menos mulheres se querem casar, por isso estão seguros, relaxem. Lá que não tenham aprendido a usar a palavra, até que entendo, agora acharem que a mesma vai mudar a rotação da terra e do sol. PLEASE!

Dizer que se ama tem porras para quem não o pretende fazer, mas acredita que dessa forma chegará mais longe. Ok, se está na moda, vamos lá! Estes são os arrojados, os que amam a torto e a direito. Amam tanto e tantas, que até arranjam nomes giros para cada uma, não vá o diabo tecê-las. Para os que têm Filofobia, o medo irracional de se apaixonarem, imaginem-nos a dizer amo-te, teriam que ir direitinhos para uma consulta de psiquiatria. Meus amigos e já agora amigas, sim, porque conheço umas quantas que também ficam com urticária de cada vez que falamos na palavra mágica. Não há nada de errado em se dizer o que se sente e a ser verdade, merecemos todos ouvir, até porque vai valer pelo tempo que se conseguir amar. O que para uns será só até que acabem de o dizer.

Amem-se porra. Digam que amam, usem e abusem, porque não vai trazer efeitos secundários, mas se porventura correr mal, o mundo no dia seguinte ainda será o mesmo!

Enviar um comentário

0 Comentários