Já sei do que me vou arrepender!


Já sei do que me vou arrepender e de quantas saudades sentirei do que não fui capaz de manter!

Vou-me arrepender de não querer retomar o amor que certamente me caberia, porque vou deixar de viver acompanhada até nos silêncios e vou arremessar, para bem longe, qualquer respigo de todas as emoções de que sou feita. Vou-me arrepender de não ouvir as gargalhadas da minha outra pessoa, passando apenas a rir-me sozinha e para mim, porque vou sentir saudades dos laços que inevitavelmente criaria com quem juntaria memórias para o depois, e dos abraços tranquilizadores que me manteriam numa segurança imaginária, mas doce. Vou sentir saudades do que teria para contar e que não passaria apenas por mim, mas que me teria em cada momento vivido com o amor que carrego dentro.
Já sei que terei muito mais sobre o que escrever e que o continuarei a fazer sozinha, não segurando a mão que poderia manter a minha cheia de todas as certezas de que necessito, mas que apenas me tocou com as incertezas que carregava. Já sei que não terei a quem chamar de meu, nem em quem encostar a face fria. Já sei que poderei ver muito mais do que me rodeia, porque para isso terei tempo e demasiados momentos sozinha. Já sei que estou conscientemente a escolher o que inevitavelmente se tornou claro.
Já sei que me vou arrepender de ser tão corajosa, porque sentirei saudades de todo o amor que deixei por fazer, mas mesmo que me vá arrepender de permitir que os sonhos continuem a ser apenas isso, sei que ainda poderei sonhar com quem virá para os tornar realidade.

Enviar um comentário

0 Comentários