Sou uma mulher nova!



Ser uma mulher nova quando já mais nada me parecia possível de renovar, tem-me deixado ainda mais atenta a mim e ao que consigo concretizar!

Faz, continuamente, até que ainda mais haja para fazer. Sê, consistentemente, até que percebam quem precisam de ser para te ter. Vai, com medo mesmo, mas perdendo-o a cada nova passada, para que possas continuar a querer ir e volta apenas quando já tiveres conseguido tudo o que te propuseste.

Provar-me da força que sempre acreditei ter enche-me de mais certezas. Parar de me sabotar de cada vez que sonhar, coloca-me "lá", no ponto mais alto para que possa finalmente voar. Saber que tenho tudo o que fiz por acumular, mostra-me o quanto valeu a pena cada queda, todas as corridas e lágrimas choradas sozinha e com receio de estar a fraquejar.

Estou a viver a minha fase mais desafiante, mas continuo a conseguir passar com distinção. Estou a perceber que a minha fasquia deverá permanecer exatamente onde a coloquei e que se a mover correrei o risco de me defraudar. Estou ainda mais serena e atenta ao que me cabe por direito e estou, sem qualquer dúvida, mais bonita por dentro e é óbvio que se vê por fora. Estou finalmente pronta para o meu amanhã.

Enviar um comentário

0 Comentários