Mais um Natal sem ti!



Mais um Natal a caminho e mais umas quantas lembranças de quem nunca saiu de mim verdadeiramente!

É no Natal que pareces fazer-me mais falta. É em cada um que recordo, com um sorriso tímido, as gargalhadas que me oferecias e todos os abraços com que me envolvias, sussurrando-me que era o amor da tua vida. É a cada Natal, e já se passaram uns quantos, que sinto falta dos beijos que nos asseguravam do que nem nós podíamos, mas que desejávamos mais do que à vida que tivéramos até nos pertencermos. Será em mais um Natal, sem ti, que te voltarei a sentir a falta e a tentar colocar em perspectiva tanta recusa, tantos medos infundados e tanta falta de entrega e coragem. Será neste Natal que pedirei para que a espera termine e para possa finalmente aceitar que nunca mais teremos um Natal juntos.

Mais um Natal com o frio a colar-se à alma que ainda terá que viajar muito para te reencontrar. Mais um Natal em total silêncio e tendo TANTO para te dizer. Mais um Natal para que me recorde, com ainda mais firmeza, de todos os momentos em que nos tivemos, mas em todos os que nos negámos, tu por falta de um amor verdadeiramente grande, maior do que o teu ego e eu por me recusar a implorar-te pelo que acreditava ser nosso por direito. Mais um Natal de coração vazio, mas já sem a mente a florescer de sonhos que nunca passarão disso mesmo. Mais um Natal a desejar que termine rapidamente e com ele todas as lágrimas que já não correm, mas que me escureceram tanto, que deixei de ver as cores que me iluminavam os dias e faziam brilhar os olhos. Mais um Natal a pedir que me seja concedido o direito de deixar de te amar.

Que o próximo Natal me renove a certeza de que ainda terei muitos com a pessoa certa e que nesses já não me roubarás os sorrisos.

Enviar um comentário

0 Comentários