A maturidade é uma benção!



A maturidade é uma benção!

Deus me livre e guarde de voltar a ser a mulher do passado, aquela que pesava e media tudo até à exaustão e que exigia dos outros as certezas que nem ela poderia ter. A maturidade fez-me aceitar e agradecer o lugar de onde vim e as pessoas responsáveis pelo processo, porque a verdade é que sem o exemplo que passaram, nunca chegaria a firmar o que NÃO quero de todo ser e o que até estarei na disposição de repetir.

A maturidade deixou-me mais tranquila e disponível, mas ao mesmo tempo, TOTALMENTE, indisponível para a maldade, perversidade e tacanhez. Ser madura sossegou-me, impedindo-me de viver à pressa, esperando sempre pelo que ainda não tinha. Só depois de perceber o quão madura me tornara, fui capaz de reverter escolhas erradas, focando-me em mim, física e emocionalmente. Voltei a ter o corpo dos vinte, mas com upgrades e passei a gostar bem mais dos curvas que me destacam. Ser low profile era apenas uma tentativa de passar rapidamente sem ser avaliada em demasia, mas "who cares now" sou o que fiz de mim e pronto!

A maturidade é uma conquista para os que dela cuidam e sei que tratei de amadurecer para desenvolver as habilidades que me tornam mais imune ao que não me serve. 

Enviar um comentário

0 Comentários