O que podes mesmo fazer para mudar?



Não existe somente uma coisa que possas fazer. Não passa apenas por algo que tenhas que mudar. Não te podes deixar convencer por uma única pessoa, porque a soma de muitas, de todas quantas contigo se cruzarem, é que te levarão à verdadeira mudança, a que começa e termina dentro.

Tudo o que o ouves, lês e colocas em prática, permite-te praticar com mais afinco, vendo que os resultados se tornam reais. O crescimento, tal como a vida, não acontece por um passe de mágica, ao invés segue um roteiro e apoia-se nos tempos que precisam de ser contados.

O que podes mesmo fazer para mudar? Primeiro que tudo querer, querer muito e com tanta entrega aos dias que virão, alguns bem difíceis, que depois os passos seguintes tornar-se-ão naturais, possíveis e vislumbráveis. O que podes fazer para arredar, de vez, os constantes ciclos de tentativas, passando verdadeiramente à acção? Voltamos ao querer, e à possibilidade de te veres do lado de fora, parando de embelezar o que já se tornou "feio". O que tens que fazer para que o primeiro passo seja dado? Decidir, escolhendo o minuto que te impedirá de voltar atrás, adiando o que TEM que ser feito.

Não existe apenas uma forma ou formato, cada pessoa tem uma ignição própria, mas depois de arrancar, bastará que se sigam umas quantas regras há muito descobertas e prová-las certas. Se já funcionou com  outros e não contigo, foi porque ainda não te decidiste decidir. 

Enviar um comentário

0 Comentários