Que chegue 2022!



Mais um ano. Mais 365 possibilidades que tive de ser e de fazer diferente e por isso mesmo aproveitei BEM tudo o que me chegou e também o que fiz por acontecer!

Sou uma mãe ainda mais completa, porque tendo recebido o apoio incondicional da minha prole. Senti o cuidado e o suporte nas decisões saudáveis, quando me forneceram as ferramentas técnicas que o possibilitaram. Foi neste ano de 2021 que verifiquei o que sabem, e que já é muito, e a serenidade com que levam a vida, que para eles, tal como para todos nós, se revelou bem desafiadora, mas que destapou e tornou visível as suas capacidades e crescimento emocional.

O confinamento permitiu-me avaliar o que fizera antes e reavaliar as decisões que tive que tomar para que 2022 possa ser diferente e melhor. Ao mudar, tudo mudou à minha volta e ainda só estou no início. Este ano que hoje termina, também representa para mim um fim de ciclo, numerologicamente falando, por mais esse motivo decidi reajustar tudo o que o ano 1 me trará e sei que vai ser muito.

Não faço balanços apenas no final do ano, opto por analisar o que sou e no que me torno com o avançar de cada dia, pretendendo ser amanhã a minha melhor versão e permitindo que o ontem me forneça as melhores lições, todas quantas uso hoje.

Embora lá preparar a alma, o coração e a mente para mais 365 possibilidades de sucesso!

Enviar um comentário

0 Comentários