Tenho saudades de me sentir apaixonada!



Preciso de vos confessar que tenho saudades de me sentir apaixonada, das borboletas na barriga e até das ilusões que criamos para que tudo se encaixe. Tenho saudades de disparar, de forma desmedida, a palavra amo-te, sem medo de não a ouvir de volta. Tenho saudades de saber que alguém adormece e acorda comigo no pensamento e que movimenta todo o seu universo para me incluir e manter feliz na felicidade de que já sou feita, porque apenas assim darei o que é necessário a quem me reconheceu. Já não me inibo de demonstrar a falta que me faz uma outra metade inteira, alguém com quem possa falar de tudo o que tenho dentro, sem inibições e sentindo, em todos os momentos, que as nossas diferenças não superam o que nos une.

Onde foram parar as certezas que me envolviam quando dizia que me teriam para sempre? Onde posso reencontrar quem esteja totalmente envolto na coragem que o amor exige? Onde me refugiei enquanto desistia de voltar a amar?

Preciso de sair do conforto aparente que a solidão me provoca e voltar a estar pronta para "te" receber. Quero que a inocência me envolva, uma vez mais, para que volte a acreditar que o grande amor da minha vida está para chegar. Tenho uma vontade ENORME de resistir a todos os embates da vida sem qualquer mazela, simplesmente por ter o coração cheio, pleno e pronto. 

Preciso de vos confessar que por vezes vacilo, quebro e questiono toda a minha postura, mas que também sei e percebo, que enquanto não amar com o mesmo retorno, entrega e cumplicidade, não retirarei uma vírgula à segurança que o amor próprio me provoca. Tenho saudades de ter amor a baldes, é uma realidade, mas enquanto ele não chegar, vou continuar a ouvir e a dançar as músicas que me mantêm viva e quem sabe não as "ouves" também.

Enviar um comentário

0 Comentários