Carta de amor ao Universo!

"Love letter"


Carta de amor ao Universo!

Olá a ti que tanto me ensinas e cuidas, mas também esbofeteias de cada vez que me perco de mim. Sei que sou apenas uma ínfima parte de todas as partículas que te compõem, mas que ainda assim importo. Sei que te devo o que sou e que é de ti que tudo me vem, o bom quando me empenho e o mau quando me desvirtuo. Tenho feito um percurso de muita aprendizagem e interiorização quanto ao que me cabe, mas sempre consciente de que receberei de ti o que for capaz de criar, doando-me. Tenho-te pedido umas quantas coisas e atribuo as minhas conquistas à tua disponibilidade, mas esta carta tem um fim muito específico:

Não temos conversado muito sobre o amor, não porque tenha desistido dele ou sequer o considere impossível de acontecer, mas porque me arredei da sua procura, procurando estar de bem comigo enquanto não chegar. Não me foquei demasiado na falta que até já estaria a sentir de alguém que me ligasse os botões, mas decidi que preciso de me focar no que também fará de mim uma mulher mais completa. Assim sendo, gostaria que te movesses para que pudesse finalmente esbarrar em quem me verá e entenderá sem esforços desmedidos. Quero, mesmo, ter por perto, no coração e na alma, alguém que faça sentido e que me mantenha focada nos movimentos que continuo a gerir para ser ainda mais e melhor. Preciso, hoje mais do que antes, de uma metade inteira, capaz, resolvida e determinada, porque não sei fazer, sentir ou querer em fogo brando. Desejo ser desejada, olhada e mantida pela pessoa que a minha aceitará de imediato. Espero pela tua contribuição e sabedoria para que tudo isso me chegue no momento que hoje sei ser certo.

"Cuidado com o que pedes", sempre ouvi dizer, mas é com total empenho e segurança que te peço para que uses de alguma magia, para que a vida que já vivo em pleno me traga UM amor que se transforme NO amor do resto da minha vida.

Espero ouvir falar de ti em breve e um obrigada de antemão.

Eu


Enviar um comentário

0 Comentários