Mindest!

"Foco no objetivo"


Mindeset, tenho e mantenho, na vontade e a determinação de ser e de conseguir algo. Sou focada e quando quero, faço por ser e por ter!

Por vezes esbarro numas quantas pessoas que me fazem aumentar a admiração que tenho por mim, não porque seja mais, mas porque fiz por isso e nunca me detive numa incapacidade. Apetrecho-me diariamente com o que me servirá no futuro, mas vou saboreando cada presente, cada dia mais, para que nada fique por sentir, dizer ou concretizar, até o que não será imediato, mas que eventualmente chegará.

O meu mindset caracteriza-me não apenas pelo que digo, mas também pelo que faço, a mim e aos outros. Tenho clareza nas minhas atitudes e nada nem ninguém me desvia do que a idade, a viagem e a vontade já me ensinaram. Sou a condutora do meu destino até quando concedo algum tempo de antena aos que me fazem abrandar, primeiro porque lhes permito o tempo que levarão a surpreender-me e depois porque também aprendo com as suas incapacidades.

Andar por aqui é bem mais fácil do que pensam, mesmo que desafiador e com mais montanhas do que vales, mas quando chegamos ao cimo de uma, vemos todas as outras com mais clareza.

Enviar um comentário

0 Comentários