O verdadeiro amor nunca desgasta, nem magoa...

Three Red Hearts Hanging With White Flowers
Feelme/O verdadeiro amor nunca desgasta, nem magoa...Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

O verdadeiro amor nunca desgasta, nem magoa. O amor não é difícil de suportar, nem sequer um caminho de espinhos. O amor é o que cada um tem dentro e muitos estão demasiado danificados para conseguirem amar...

O amor que sentimos que merecemos, porque damos, uma e outra vez, todas as vezes, sem contar, nem cobrar, tem que nos ser devolvido. O amor é bem mais do medos e dúvidas. O amor é o desejo de acertar até o passo quando caminhos, para o tornar mais natural. O amor são as mãos dadas, para sentirmos que nos pertencemos. O amor são os risos que os outros não entendem e os choros que apenas a nós emocionam. O amor até poderia ser um lugar-comum, mas muitos não saberão, nunca, onde fica e o que fazer com ele.

O verdadeiro amor nunca desgasta, nem magoa. Podia repeti-lo vezes sem conta e não seria para me convencer, sem sequer a ti. Tu pensas como eu e por isso acabamos a encaixar o que nem parecia poder ser nosso. Não tenho que te convencer de nada, muito menos de mim e do que te posso ainda dar. Não tenho que usar linguagem especial ou específica, porque falamos a mesma. Nunca saio de nós, nem dos nossos momentos, com a sensação de pouco, ou de não te ter bastado. O que nos damos, até quando parecemos não dar nada, alimenta-nos e cura-nos do mundo e do que nos nega. É de ti que bebo, agora, a força que preciso de ter, para continuar a ser forte. É de mim que te alimentas, quando chego e te provo que ainda não viste, nem sentiste nada e já te parece tanto.

O verdadeiro amor nunca desgasta, nem magoa. Se assim fosse não estaríamos prontos para o voltar a sentir. O meu amor por ti há-de crescer na proporção do que precisamos, ambos. O teu já estava pronto antes de mim, mas o meu deixar-nos-á mais inteiros e protegidos. É o que te consigo prometer!

Enviar um comentário

0 Comentários