De que cor são os meus sonhos agora?



Alguns dos meus sonhos assemelham-se, agora, a cenas de filmes baratos e é depois deles que acordo a saber que já não te tenho, dissemo-nos adeus mesmo sabendo que o amor que nos unia deveria ser maior do que tudo o resto. 

Nunca te tomei por garantido e esperei, numa espera que não me desesperava, pelo tempo e momento em que também tu me acharias a pessoa mais importante da tua vida, mas na verdade nunca aconteceu. Em nenhum dos dias que nos tivemos tive vontade de estar menos ou de recuar perante o que acreditei que viria, sem meu controlo e descontrolando a vida que decidira viver contigo. Passei a estar e a desejar que soubesses como ficar. Mantive a força que precisávamos os dois, mas que apenas eu segurei, dividindo o amor que jurámos multiplicar. 

Alguns dos sonhos de antes eram bem mais reais e claros do que a escuridão que me invadiu enquanto tentava entender o que falhara e por que razão deixaras de me incluir. Os planos também se mudam, mas os sentimentos terão que nos acompanhar enquanto incluímos todas as peças e pomos a funcionar a máquina que nos manterá juntos. Alguns sonhos nunca passarão disso mesmo e aceitá-los deixará o coração mais preparado para prosseguir.

Enviar um comentário

0 Comentários