Views

Archive

Etiquetas

Facebook

Avançar para o conteúdo principal

O que te faz bem?


O que é que te pode fazer sentir bem quando até já consideras que o estás? O que precisas de acrescentar quando sentes que mais nada te falta, mesmo que te soe a pretensão por que o céu será sempre o limite para os que sonham? O que te move para que te movas de forma acertada e consciente do que precisas para seres e te dares inteira?

Não te desgastes em lugares onde não estás como sabes que és. Não penses em quem já te tirou da cabeça, movimenta-te de forma mais segura e acerta a passada que outros poderão acompanhar. Não desistas do que planeaste por saberes que viria, por que os atrasos serão sempre justificados. Não digas nunca até quando sentires que já não poderás repetir o que te magoou, ao invés deixa margem para ajustes e ajusta-te a qualquer nova realidade, esperando que se altere assim que estejas pronta.

O que é que te muda e acrescenta quando até já te sentes grande e resolvida o bastante? O que é que ainda podes querer que a vida te traga? Decide sem remorsos e arrisca sem medos, o que fores capaz de sonhar será eventualmente teu.

Comentários