Estou à tua procura!

 


Olá a ti que não pareço encontrar, mesmo que tenha que admitir que nunca te procurei,

Como é que serias se fosses a minha versão masculina? Quantas voltas emocionais darias para que nunca precisasse de precisar de ti, porque estarias sempre? Até onde irias, sem medos, nem dúvidas, para que pudesses estar verdadeiramente comigo?

A minha versão no masculino seria um enorme desafio, até porque nenhum saberia de que forma se silenciar perante o amor gigante que seguramente sentiríamos um do outro. Ter do outro lado de mim quem me soubesse ver, sabendo que nunca teria em demasia, mas que a palavra escassez jamais faria parte do vocabulário, permitir-me-ia repousar a mente que mantenho inquieta.

Como seria não ter que me provar, segurar ou sequer explicar? Quanto de nós conseguiríamos viver, vivendo verdadeiramente o que sentíssemos, sem que precisássemos de nos reduzir ou questionar? O que nunca precisaríamos de dizer, porque tudo seria dito sem máscaras ou lugares obscuros?

A pessoa que a minha saberia reconhecer e que até poderá estar à minha procura, jamais me passaria o oposto do que sentisse e jamais se sentiria ameaçado pelo amor que lhe tivesse, porque o dele seria igual.

Como é que te posso encontrar, agora que já te decidi procurar? 

Até já,

S.A.

Enviar um comentário

0 Comentários