Bottom Ad [Post Page]

Labels

Main Tags

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Avançar para o conteúdo principal

No topo do mundo!


Quando estamos assim, no topo do mundo, de bem connosco, a achar que o que desejamos chegará, não importa o tempo que demore, vê-se, vêem-nos, ganhamos uma aura e um brilho que nos projecta!

Os níveis de serotonina aumentam com o sol, com os risos, com o bem-estar que nos passamos e até com o chocolate, na falta de um amor, tornando o ciclo completo.


Bem = Melhor


Quanto mais recebemos, mais oferecemos e tudo e todos à nossa volta beneficiam. Boas energias, é disso que falo!

Já não me lembro, nem quero lembrar, de quando foi a última vez que me senti sem auto-estima, a achar que não tinha o que precisava para chegar onde desejo. Sei do que sou feita, que reservas possuo, por isso confio em mim e nunca, até hoje, permiti que me levassem o meu bem mais precioso, o que me mantém à tona da água, mesmo quando mergulho por alguns segundos.

Tenho-me deparado com casos graves, alguns sem fim à vista, de mulheres que se perderam, para doenças mentais, algumas bem camufladas, mas que ao olhar atento mostram o ponto da sua fragilidade, e se uma mulher quebra, recuperá-la será sempre uma tarefa gigantesca Segundo dizem os especialistas, muitas vezes inglória.

É surpreendente perceber que bastarão algumas reacções erradas e mal calculadas, para que se cai num fosso fundo, escuro e de paredes lisas. A fronteira entre a sanidade e a insanidade temporária é tão ténue, que talvez sirva para que entendamos a nossa mortalidade. Não somos de ferro, não aguentamos tudo, nem mesmo as mais fortes, por isso há que fugir do que nos faz mal, a passos largos, porque ninguém nem nada merece que deixemos de nos reconhecer.

No topo do mundo é onde me quero manter, mesmo que seja apenas eu e por mim, No topo do mundo para que veja de forma mais clara e possa continuar, até e quando me doer...

Comentários