Que razões terá o meu coração para te amar?

Selective Color of Red Heart Ball Photography
Feelme/Que razões terá o meu coração para te amar?Tema:Sentimentos!

Que razões terá o meu coração para te amar
?

É uma das perguntas que me fazia e já foi tempo em que rebuscava as respostas, hoje sei perfeitamente de todas e de cada uma. Controlei muito pouco e será certamente assim para todos, mas concordei com quase tudo, durante o tempo em que amar-te era o que fazia melhor, depois tomei a dianteira e decidi o que me servia.

A pergunta está feita num tempo verbal errado, porque as razões que o meu coração teria para te amar deixaram de existir. Escolhemos sempre a forma como queremos ver os outros e mesmo que te tivesse visto por dentro, sentindo a tua essência, também fui capaz de ver as tuas incapacidades e não gostei do lugar que me destinavas.

O meu coração sabia porque razão te amava da única forma que ele consegue, intensamente, mas também se vergou perante a minha realidade, porque de cada vez que conversamos, e fazêmo-lo muitas vezes, arranjo forma de lhe mostrar o óbvio:

. Quem ama está, luta, quer e procura soluções;
. Quem ama não desiste na primeira contrariedade e não se refugia no silêncio;
. Quem ama quer ver o outro feliz e completo o tempo TODO e não apenas durante o que partilham;
. Quem ama antecipa o futuro e deixa o passado onde lhe pertence, porque o outro não fez parte dele;
. Quem ama concilia vontades e tem um lugar atribuído e impossível de derrubar para quem lhe move   o órgão mais poderoso...

Poderia continuar sem parar com todas as razões que fazem as minhas serem certas, mas como não se ma sozinho, por muito amor que se possa ter de reserva, mudei o tempo da pergunta e passei a ver, com o devido distanciamento, quem se distanciou de mim. Agora e depois de redefinir prioridades, deixei de amar quem nunca me amou de volta e passei a ser eu outra vez, a que sabe sempre o que quer, mas sobretudo o que NUNCA irá querer!

Enviar um comentário

0 Comentários