Quais são os teus planos?

Painting by Monika Luniak


Tens planos que não parecem incluir mais ninguém. Estás em movimento constante e não sentes vontade de te parar, desacelerando da velocidade que te imprimiste por uma razão. Pareces saber do que não sabem os outros, mas deixaste de querer explicar e já não te importas com as dúvidas com que te acenam. Carregas sonhos muito próprios e que te fazem muito mais sentido agora. Sabes que estás sozinha, mas deixaste de te importar.

Não pareces conseguir rir-te das piadas que ouves, talvez porque já não as oiças. Não te forças a nada, já não e recusas que te forcem a pensar de outra forma. Não deves para não temer e a cada dia temes muito menos. Não carregas pesos do passado, largaste-os algures nos caminhos que agora fazes e regressaste de sorriso em riste. Não te mostras demasiado, mas sentes-te cada vez maior e mais forte. Não te esqueces de quem és em nenhum dos olhares que te ofereces.

Tens agora, muito mais do que antes, a possibilidade de te dar TUDO pelo qual foste esperando, sabendo que o dia nasceria para te presentear com o que te pertence. Tens mais paciência para te assumires eléctrica e insatisfeita, mas acabaste por te conseguir ver numa calma que a tua pele reflecte e o teu corpo prova. Tens-te a cada respirar e agora só respiras pelo que te importa verdadeiramente.

Enviar um comentário

0 Comentários